sábado, 10 de agosto de 2013

Prenda Chef Paella

Bom dia!!!

Hoje venho partilhar a prenda que recebi da Oriente Rice.

Quem se lembra da minha Paella a dois?

Com ela concorri num passatempo do facebook, que me deu o título de Chef Paella. E com ele vieram os presentes fantásticos que vos apresento.


Não conhecia e nunca cozinhei com a maioria destes presentes, e por isso vou-vos mostrar os resultados e a minha opinião sobre eles.


Fiquem à espera das novidades!!

O meu muito obrigada à Novarroz que proporcionou o passatempo e estes belos presentes!

Beijinhos,
Su

8 comentários:

  1. Parabéns Su! Agora vamos lá a preparar mais pratos deliciosos com todas essas variedades de arroz!!!!

    ResponderEliminar
  2. São óptimos produtos, estou certa que vais adorar!

    ResponderEliminar
  3. Que sorte.... mostra as receitinhas que adoro tudo o que seja com arroz.. :)

    ResponderEliminar
  4. Que maravilha,..parabéns,...excelente produtos!
    Beijinhos e bom fds,
    https://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo premio fantástico

    beijinho e bom domingo!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!

    Beijinhos e um bom final de domingo

    ResponderEliminar
  7. Que prémio maravilhoso. Muitos Parabéns :)

    ResponderEliminar