quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Parceria Compal da Horta

Bom dia!

É com grande prazer que anuncio a parceria entre este blogue e:




A Compal é uma empresa de renome em Portugal que opera há mais de 50 anos em Almeirim. Os produtos Compal são preparados com todo o cuidado para nos ajudar a ter uma alimentação saudável e equilibrada.

A parceria enquadra-se em alguns produtos da marca Compal, nomeadamente com o Tomate Refogado Compal da Horta de 500g assim como as suas leguminosas.



O Tomate Refogado Compal da Horta com Azeite Gallo é uma polpa temperada com elevado valor acrescentado, na qual se junta o melhor do TomatCompal à suavidade do Azeite Gallo virgem extra clássico. 
Posso dizer que basta abrir a tampa para saberem que é de excelente qualidade. Temperado com cebola, alho e orégãos, sem a adição de qualquer conservante, o aroma é inebriante e o sabor inconfundível!
A relação com a marca Gallo pretende reforçar o pilar Portugalidade na marca Compal. Ambas as marcas assumem, há longa data, o posicionamento Portugalidade, tendo construído a sua imagem focada na a sua origem – 100% portuguesa.





As leguminosas, como o feijão, o grão-de-bico e as ervilhas fazem parte da tradição culinária portuguesa, sendo ricas em proteínas, hidratos de carbono e minerais. A gama de Vegetais Compal da Horta (vegetais secos, verdes e cogumelos) é constituída por produtos hortícolas seleccionados, práticos e rápidos de preparar. A produção industrial de leguminosas enlatadas é semelhante ao processo caseiro para a sua cozedura. Cada uma destas variedades é cozida com vapor e embalada, sendo adicionada uma solução de sal de cozinha, acondicionado em recipiente metálico, hermeticamente fechado e submetido a tratamento térmico adequado, de modo a completar a cozedura e garantir a sua qualidade e conservação, mantendo a riqueza nutricional. Nas leguminosas enlatadas deve utilizar-se o líquido presente na lata, pois estas são cozidas dentro da lata, apenas em água e sal e sem adição de corantes nem conservantes.



O meu agradecimento muito especial à Compal pela simpatia e pelos produtos fantásticos que me enviaram.

Beijinhos,
Su

4 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! eu adoro uma boa feijoada,fica aqui uma sugestão para a próxima refeição bjs

    ResponderEliminar
  2. Su querida parabéns pela parceria você merece. Beijos Luci

    ResponderEliminar