sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Regresso às aulas Vahiné

bom dia!

É só comigo que o tempo parece estar cheio de pressa?? Ainda à pouco estávamos a entrar em 2015 e já estamos em Setembro!!


E como todos sabemos este é o mês de regresso ás aulas! E foi com grande alegria que recebi este fantástico kit de regresso às aulas com a Vahiné!

E que belas recordações me trouxe! Lembro-me tão bem de passar para vários horários como estavam preenchidos os meus dias, seja para entregar aos meus pais ou distribuir pelos livros para saber sempre onde ir.



Lembro-e tão bem do toque, a anunciar o início ou o final de uma aula, de hora a hora, o bar , as brincadeiras, as conversas de corredor...

Mas também me lembro das coisas más como as brincadeiras parvas, os gozos constantes, os choros, os estudos, os nervos para os testes... e por isso afirmo que para mim a melhor época foi sem dúvida a Universidade, onde nõ tive problema nenhum em me enturmar com o pessoal, em sair à noite, em me divertir, e ao mesmo tempo em fazer as cadeiras todas e tirar boas notas!



E para vocês? Qual a melhor época?

Beijinhos,
Su

1 comentário: