sexta-feira, 6 de maio de 2016

Wedding Diary #11 - 3 meses

Boa tarde!

Hoje é dia 6... o casamento é a 6 de Agosto... o que significa que faltam exactamente 3 meses para o grande dia... e já estou a arrancar cabelos!!



É engraçado como a nossa mente funciona... Quando estou no trabalho, num dia daqueles mais puxados em que a vontade de ir para casa é grande e digo... "estou a precisar de férias!" e me respondem "está quase..." até dou gargalhadas.. afinal falta taaaannntttooooo para as minhas férias! As próximas que tenho são dia 24/7 e ainda estamos a 6/5!! No entanto não me falem do casamento... está mesmo à portaaaa!! (e é dia 6/8)!!



Penso que tem tudo a ver com a perspectiva... afinal o tempo passa a correr para o casamento, e num instante apenas passaram 2 anos e já faltam só alguns meses. E embora já esteja tudo alinhavado para o grande dia ainda há bastantes pormenores a tratar!



A minha "to do list":



- continuar a dieta!!
- testar a roupa dos meninos das alianças (que felizmente já está escolhida!!)
- levantar as alianças que foram para trás por um pequeno defeito e garantir que desta vez estão perfeitas!
- organizar as mesas (o maior pesadelo de todos os casamentos e começa a estar na altura de fazer isso)
- tratar dos marcadores e menus (ou convencer o meu cunhado a tratar disso)
- tratar das lembranças
- tratar da organização da igreja (missa, arranjo, etc)
- ensaiar a dança (boa sorte para mim para convencer o Tó que isto é um passo importante)


- ...
enfim... garantir que está tudo nos conformes para o grande dia!!




Algum conselho sábio por aí??

Beijinhos,
Su

2 comentários:

  1. Como bem disseste, está tudo alinhavado. Felizmente tens pessoas k gostam de vocês k estão a ajudar-vos. Vai correr tudo bem, é preciso é ter calma e confiança. Beijo da minion ;)

    ResponderEliminar
  2. Não tenho conselhos sábios para dar, mas espero que corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar