sexta-feira, 16 de setembro de 2016

baguete de sementes com queijo fresco

Bom dia!

Com trabalho num shoping, e por vezes não levo comida para o trabalho, acabo por almoçar na área de restauração, onde há pizza hut, h3, kfc, etc. No entanto se queremos fugir ao fast food, mas queremos ser atendidos atempadamente são poucas ao opções, sendo uma delas a famosa vitaminas.




Tenho um problema bem grande com a vitaminas: acho carissímo! Como é que é possivel pagar por uma baguete com alface, tomate e queijo fresco 6 ou 7 euros??? Por isso, e desde que descobri que na paparoca me cozem a baguete de sementes na hora e me metem os mesmos ingredientes e pago 3.50.. acho que devem imaginar para onde vou, certo?



E esta é mesmo uma das refeições que mais gosto.. e para os cépticos, que acham que só pede quem está de dieta... experimentem! E acreditem que a junção das sementes na crosta do pão acabado de cozer com a conjugação de sabores e a frescura do queijo fresco é mesmo uma delicia!

Por isso quando vi estas baguetes no continente não resisti.. e acabei por fazer um jantarinho bem simples cá em casa.



Ingredientes:

2 baguetes de sementes
folhas de alface
tomate chucha em rodelas
queijo fresco
sal qb

Coloque as folhas de alface o tomate na baguete, junto rodelas de queijo fresco e tempere com sal.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

4 comentários:

  1. E é assim que se vai poupando, se é mais barato e igual, temos de olhar para a nossa carteira, certo?... gostei do aspeto da sandes :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. As sandes do Vitaminas são um pouco caras, mas as saladas, para os ingredientes que podem ter (alguns dispendiosos, como camarão e nozes), até têm um preço mais ou menos razoável. E eu adoro as saladas de lá :)
    Mas não batem umas sandes caseiras, claro! Adoro baguetes de sementes, pelo que adorei a sugestão ;)

    ResponderEliminar