segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Ovos mexidos com legumes salteados e salsichas

Bom dia!

Infelizmente eu e o Tó trabalhamos por turnos, o que significa que muitas das nossas refeições não são feitas em conjunto. Assim sendo, e quando fico sozinha, gosto de preparar coisas simples e cheias de sabor.


Por isso legumes, salsichas e ovos parece-me uma junção deliciosa e uma óptima forma de comer uma bela comidinha e aconchegar um pouco o facto de estar sozinha.



Assim deixo esta sugestão para todos os que, como eu, por vezes têm de comer sozinhos e não têm vontade de o preparar.



Ingredientes:

2 salsichas
tiras de pimento verde e vermelho
1 fio de azeite
3 colheres de sospa de mistura de legumes para saltear congelados
sal grosso necton - Marnoto
2 ovos
salsa em folhas suldouro



Corte as salsichas em pedaços e coloque numa frigideira junto com as tiras de pimentos e o fio de azeite e deixe refogar. Acrescente a mistura de legumes para saltear e deixe mais uns minutos até aos legumes estarem cozinhados. Tempere com sal e junte os ovos batidos com a salsa em folhas e mexa sempre até os ovos estarem cozidos.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

3 comentários:

  1. Ficou um prato bem saboroso. É o tipo de refeição que também preparo quando cozinho só para mim. Beijinhos Ana

    https://acasinhadasbolachas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Aqui em casa quase se passa o mesmo, mas como tenho um filho comemos quase sempre só nós dois , o que por um lado é bom pois temos os mesmos gosto o meu marido é mais esquesito..
    Essa comidinha é simples e bem apetitosa.
    Boa semana

    ResponderEliminar
  3. Ovos mexidos são um prato simples que é muito prático para refeições individuais! Juntando uns legumes resultam num jantar ou almoço bem nutritivo :)

    ResponderEliminar