quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Wedding - o penteado

Bom dia!

Continuando na saga do meu casamento hoje venho falar do meu penteado. A cabeleireira já estava escolhida desde que nasci suponho... sendo grande amiga de familia, tendo pegado em mim ao colo, tendo chorado quando foi com a minha mãe levar-me para a creche não havia qualquer dúvida que seria a Tina (Albertina Ribeiro) que seria a minha cabeleireira para o grande dia.



Mas acreditem que a escolha, mesmo não tendo sido uma que me desse trabalho a pensar, foi sem dúvida a escolha acertada, uma vez que a Tina faz penteados lindos! Aliás, se forem da zona de Viana ou arredores e ainda não tiverem cabeleireira acreditem que não se arrependem se a escolherem.




Para além disso nada como levar a cabeleireira connosco no casamento! Com o calor que estava nesse dia (e com o vestido enormeeee) cheguei a um ponto que já não aguentava mais... e em 2 tempos (e 500 ganchos depois - que ela tinha levado na pochete!) já tinha outro penteado, como o cabelo meio apanhado, que me deixou um fresquinho no pescoço... maravilha!



 Beijinhos,
Su

4 comentários: