quinta-feira, 13 de abril de 2017

Iogurtes magros de gelatina com frutos vermelhos

Bom dia!

Fui de ferias e levei a minba iogurteira antiguinha para a minha irma, uma vez que tenho usado a minha nova e em vez de ter maquinas paradas gosto de por a minha irma a trabalhar! Hehehe





Por isso mesmo, e para ele a usar, nada como fazer uma receita e mostrar o seu uso.. Mas com a ajuda dela pois claro!




E como tinhamos uns frutos vermelhos.. Porque nao juntar?? Huuumm ficaram optimos!!!





Ingredientes:

1 litro de leite magro
1 iogurte magro
10g de gelatina de mirtilo magra
1 chavena de mirtilos e framboesas
2 colheres de cha de stevia



Num tacho coloque os frutos com a stevia ao lume e deixe cozinhar ate obter uma compota e divida pelos copos da iogurteira. Coloque 200ml de leite num tacho, dexe aquecer e dissolva a gelatina. Acrescente o restante leite e o iohurte e misture bem com o fouet. Coloque sobre a compota e coloque os copos na iogurteira durante 8 horas. Retire, tape e leve ao frigorifico algumad horas ate solidificar.




Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário