sábado, 27 de maio de 2017

Bioforma Açores

Bom dia!

Já há bastante tempo que a alimentação saudável tem vindo, pouco a pouco, a aparecer nas nossas vidas. Seja pelos alertas na tv ou na radio, seja pelo aparecimento de novos estudos que comprovam o que faz ou não faz bem, seja pelo "bum" na internet sobre este tema, na verdade, e felizmente, este conceito tem vindo a crescer progressivamente.



Por isso mesmo, e com a grande lacuna no mercado de São Miguel de uma loja que satisfizesse a crescente procura de produtos saudáveis e naturais, eis quando surge a Bioforma Açores, para preencher esse espaço.



Assim sendo quando um farmacêutico de profissão (Carlos Comedias) decide juntar-se a algumas pessoas e dar um impulso no sentido de mostrar e dar a conhecer produtos biologicos, quem pode não gostar!


A loja de que vos falo, e da qual sou cliente, situa-se no Parque Atlântico - 913147797 (no shopping) e na Rua do Castinho - 913147782, e acreditem que tem imensos produtos "do bem"! Eu já trouxe imensas coisas de lá, e prometo receitinhas deliciosas com elas!







Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário