segunda-feira, 22 de maio de 2017

Sandes de peito de peru e pimento padron

Bom dia!

Num domingo preguiçoso, e tendo em conta que são poucos os dias que tenho de folga com o Tó, gosto de acordar um pouco mais tarde, fazer um pequeno almoço delicioso, e o almoço mais tarde bem simples.


 Tinha bifinhos de peru para usar, que tinha pensado fazer com arroz ou batata, mas quando dá aquela preguiça de fazer o acompanhamento  nada como um pãozinho quentinho, acabado de comprar, para fazer uma sandocha mais simples.. e deliciosa!


São este tipos de petiscos bem simples que gosto de partilhar com vocês, para provar que a comida nem sempre precisa ser complicada para agradar, e se vamos fazer uma sandes.. porque fazer sempre com as mesmas coisas? Por vezes basta inovar um pouco para ganharmos imenso no sabor!



Ingredientes:

2 bifes de peito de peru
2 fatias de bacon
sal grosso Necton - Marnoto
sumo de 1 limão
Mistura de especiarias - Segredos Itália - Margão
Folhas de alface
4 pimentos padron
1 fio de azeite
2 fatias de queijo cheedar


Tempere os bifes com sal, a mistura de especiarias e sumo de limão e reserve.Coloque o grelhador no fogão com um fio de azeite, quando estiver bem quente coloque as fatias de bacon e os pimentos padron com sal e deixe grelhar de ambos os lados até ficarem dourados, retire e coloque os bifes a grelhar de ambos os lados. Quando estiverem quase no ponto coloque o queijo por cima até ficar parcialmente derretido. Num pão coloque a alface, os pimentos, o bacon e o bife (partido ao meio) com o queijo por cima.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

2 comentários:

  1. excelente sugestões, muitas vezes são coisas assim o meu jantar de domingo coisas simples e práticas.


    Blog - O Cantinho dos Gulosos

    ResponderEliminar
  2. Essa já ia, esta com muito bom aspecto.
    Boa semana

    ResponderEliminar