quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Espetadas com batata doce e brocolos

Bom dia!

O Tó adora espetadas.. e eu nem por isso. Por isso mesmo nunca compro, nunca faço, e quando elas aparecem cá em casa por norma foi uma "revolução" do Tó.  Por isso mesmo, para surpreende-lo depois de 1 ano (sim, já passou 1 ano) de casados.. vi umas espetadas temperadas e pensei trazer e fazer!



No entanto eu tenho trabalhado até as 20.00, logo chegar a casa depois de um longo dia de trabalho e ainda ter vontade / tempo de fazer uma comidinha é obra! E é por isso que estou cada vez mais fã das ajudante da minha cozinha! Uma das principais é a microgourmet da tupperware, que me dá uma grande ajuda na hora de cozinhar a vapor. Afinal é só por lá as coisas e por no microondas!




E o facto da carne já estar temperada ainda facilita mais! Não é habito, e normalmente eu gosto de ser eu a temperar, mas estas coisas facilitam o dia a dia de todos nós.. por isso mesmo, porque não? hehehe



Ingredientes:

Espetadas mistas (já temperadas)
1 batata doce
brócolos
sal grosso
azeite
vinagre



Coloque a batata doce já descascada e cortada em pedaços junto com os floretes de brócolos no microgourmet, acrescente sal, tape, coloque a água no recipiente e leve ao microondas na potencia 800w durante 18 minutos. Entretanto grelhe as espetadas. Sirva com as batatas e os brócolos regados com azeite vinagre.




Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário