terça-feira, 1 de agosto de 2017

Espirais com medalhões de pescada e delicias

Bom dia!

Tenho tido dias bastante cansativos no trabalho. Como só dois fazemos o que eu faço, e o M. está de férias, acabo por ter trabalho a triplicar. Assim sendo acabo por chegar a casa esgotada, e sem tempo (nem vontade) para nada!


É nessas alturas que os meus gadjets de cozinha me auxiliam imenso nas tarefas do dia a dia! E este á das minhas novas paixões: a micromassas! Já tem de lado o leitor da quantidade de massa e correspondente quantidade de água, não dá trabalho nenhum, é para colocar no microondas, tem escorredor incorporado, o que faz com que não sujemos muita coisa e é sumper prático de usar!



Ingredientes:

4 medalhões de pescada Pescanova descongelados
delicias do mar Pescanova descongeladas
1 cebola
3 dentes de alho
1 fio de azeite
Espirais para 2
sal grosso
Mistura de segredos Itália Margão
Açafrão das Indias Margão
50ml de vinho branco
50ml de natas
queijo ralado qb




Na micromassas coloque as espirais até à marca 2, a água correspondente, junte sal e programe 14 minutos a 800w. Entretanto coloque a cebola e os alhos picados com um fio de azeite, deixe refogar, junte os medalhões descongelados e tempere com sal, os segredis utália e o acafão. Junte o vinho e as natas e misture bem. acrescente a massa e o queijo, misture, junte as delicias e sirva quente.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

1 comentário:

  1. Que bom aspecto
    Isto de estar a fazer turno da noite a olhar para a comida nao ta com nada ahahahah

    ResponderEliminar