sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Promoções de Setembro - Tupperware

Bom dia!

Já viram bem as promoções que há em Setembro na Tupperware?? Tem  coisas fantásticas! ai ai ai que eu vou-me perder este mês....



Este conjunto para além de lindo é super prático! o 1 dá para servir na mesa e fica super elegante, e o 2 ajuda a manter a comida quente! Perfeito!



Estes conjuntos de tupperwares são super práticos, sendo o 1 perfeito para secos (bolachas, frutos secos, cereais, etc) e o 2 perfeito para guardar no frigorífico! E o 2 vai deixar de exestir.. óptima oportunidade, não?



Estes são artigos de "luxo", as facas são perfeitas para cozinheiros, e a panela, alem de linda é óptima!


Temos também a tampa da allegra (quem já tiver a base pode adquirir a tampa, que está super batata e é perfeita para servir numa mesa de jantar... pensem no Natal à porta! E as congeladores pequenas são óptimas para ervas, bacon, etc..



Por fim temos uma novidade e um essencial! o 1 serve para ajudar a fazer barritas em casa.. perfeito para os dias de hoje em que toda a gente quer ter um produto que ajude a fazer as barritas. o 2 é o microarros que vocês sabem que uso bastante e é optimo para fazer arroz no microondas!



Beijinhhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário