segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Sumo de laranja e cenoura na minha

Bom dia!

Andava à imenso tempo de olho nestas máquinas de sumo, que conseguem obter sumo de frutas, legumes, raizes e ervas, obtendo o máximo de vitaminas, um sumo nutritivo e delicioso, e descartando a polpa, que pode ser usada noutras receitas deliciosas!



Para a grande estreia da máquina decidi-me por um simples, mas delicioso, sumo de laranja e cenoura, que é uma combinação que sempre gostei! Nada como um suminho delicioso e saudável! Acreditem que entre beber um suminho feito por mim ou comprado prefiro o caseiro sempre! tenhp mais controlo sobre os seus ingredientes, não tem corantes, não tem conservantes.. e fica delicioso assim mesmo!



A minha maquina é a SLOW JUICER REDMOND RJ-910S-E da Redmond , e recomendo vivamente, mesmo só tendo usado uma vez! funciona ás mil maravilhas e o suminho ficou delicioso!


Deixo um pequeno video dela a trabalhar e a fazer o suminho delicioso!!



Ingredientes:

5 laranjas
2 cenouras
água qb



Comece por descascar a cenoura e a laranja e corte em pedaços. Na Slow juicer da Redmond coloque a fruta e esprema até obter o sumo. Coloque num jarro de um litro e preencha até prefazer o litro com água. Sirva fresco.



Espero que gostem,
Beijinhos,
Su

4 comentários: