terça-feira, 20 de março de 2018

White Magic - fotografias maravilhosas

Bom dia!

A minha mana teve agora em Janeiro uma bebé. Uma menina linda e maravilhosa, que fez a alegria na nossa família. A minha primeira sobrinha. A minha primeira afilhada!



Hoje em dia, felizmente, conseguimos encontrar pessoas maravilhosas que, com o seu fantástico trabalho, conseguem capturar os momentos mais importantes das nossas vidas... e que momento é mais importante do que um novo membro da família?



Como prenda para a minha mana, e para a minha maravilhosa sobrinha, decidi oferecer uma sessão fotográfica, em que conseguíssemos capturar estes momentos. E a Elisabeth faz um trabalho tão maravilhoso, tira fotos tão fantásticas e consegue capturar como ninguém os momentos mais especiais, que achei que não poderia deixar de partilhar com vocês.





O nome é White Magic, e podem encontrar o facebook original CARREGANDO AQUI. Para todas as mamãs, para todos os papás, para quem quiser realmente ficar com o seu momento marcado para sempre, aconselho vivamente que falem com a Elisabeth. Não só é super simpática, como super profissional!



Hoje deixo algumas das fotos das futuras mamãs e papás ... Mas também irei tem fotos fotos dos bebés maravilhosas!




Não deixem de falar com ela! Não deixem de visitar a página! E, principalmente, não deixem de capturar os momentos mais importantes com profissionais que fazem um trabalho fabuloso!




Deixo-vos, nas palavras da própria, quem é a Elisabeth e como surgiu a White Magic:


"Após um longo percurso de estudo de Artes e Design, desde o ensino secundário até ao superior, a expressão artística sempre foi uma prioridade. No entanto, talvez devido à minha formação em Design do Produto, todas as saídas profissionais pareciam encaminhar-me para o design gráfico, a docência, a formação profissional de desenho, entre outros; até desenvolver um “gostinho especial” pelo “digital photo retouching”...
A certa altura, um ponto de viragem na minha vida pessoal, abriu-me as portas ao trabalho que faço hoje.

Sou apaixonada por imagens que falam e que despertam os nossos sentidos mais ínfimos... A gravidez de qualquer mulher é sagrada. Não só no sentido físico mas sobretudo no que representa: É dar continuidade à humanidade, é mostrar a força feminina, é o sentido da vida... é ser e existir.... é dar à luz um extremo amor que nunca se apagará das nossas memórias. E para que vivam sempre nos recantos da nossa mente, e das nossas casas, estas imagens têm que ser registadas. São únicas, preciosas e intemporais...

Esta é a forma artística que encontrei para me expressar"




Beijinhos,
Su

Sem comentários:

Enviar um comentário